Alerta: calendário que circula nas redes é da vacinação contra Influenza e não da que é contra a Covid-19

A Prefeitura de Contagem esclarece que, de forma equivocada e para confundir a população, estão divulgando o calendário de vacinação contra Influenza como se fosse o calendário de vacinação contra a Covid-19.

A imagem divulgada (veja abaixo) corresponde ao cronograma de aplicação da vacina contra a Influenza: Item 7 do informe técnico da 23° Campanha Nacional Contra Influenza produzida pela Secretaria Municipal de Saúde e emitida, apenas, aos distritos sanitários do município.

O anexo 7 é referente a vacinação contra a Influenza e não tem nenhuma relação com a vacinação contra a Covid-19

As informações corretas e oficiais sobre os calendários vacinais são divulgadas, diariamente, no site e nas redes sociais da Prefeitura de Contagem. A população também pode obter informações sobre a vacinação por meio da Ouvidoria SUS Contagem.

Site: www.contagem.mg.gov.br
Instagram: prefcontagem