Secretaria de Obras faz serviços de manutenção na Cozinha Comunitária de Nova Contagem

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos executa, desde a segunda quinzena do mês passado, serviços de manutenção na Cozinha Comunitária de Nova Contagem.

O engenheiro civil Márcio Ademir explicou que as obras devem ser concluídas nesta semana. No local, estão sendo instalados guarda-corpos nas escadas e um sistema de aquecimento de água.

O profissional disse que o sistema de aquecimento de água proporciona mais qualidade no ambiente de trabalho e facilita a limpeza de todos os equipamentos utilizados na cozinha.

Cozinha comunitária

O estabelecimento comunitário atende aproximadamente 109 famílias, conforme o gerente administrativo Janemir Santos. “Antes da pandemia do coronavírus, nosso horário de funcionamento era das 11h às 12h. Porém, na atual situação, estamos realizando a entrega de marmitas em domicílio desde o dia 4 de abril, de segunda a domingo e nos feriados, os horários permanecem os mesmos”, informou.

O gerente afirmou ainda que a cozinha é um serviço vital para a comunidade pois evita que as famílias passem por dificuldade para fazer as refeições diárias.

A Cozinha Comunitária de Nova Contagem está situada na Rua Maria José Chioddi, 37, no bairro de Nova Contagem, regional Vargem das Flores.