Mutirão de limpeza na regional Nacional vai ser feito durante três meses

A ação conta com força-tarefa de serviços de capina, roçada e varrição, além da coleta de descartes irregulares

A Subsecretaria de Serviços Urbanos faz um mutirão de limpeza na regional Nacional. A ação, que deve ser concluída em até 90 dias, conta com força-tarefa de serviços de capina, roçada e varrição, além da coleta de descartes irregulares.

O administrador da regional Nacional, Eduardo Rodrigues, explicou que os serviços de manutenção e limpeza da região são frequentes e fundamentais para manter a cidade limpa. “Os serviços limpeza contribuem para melhorar a segurança e o bem-estar dos moradores. São importantes também para melhorar a visibilidade e prevenir acidentes, principalmente com pedestres”, concluiu.

O diretor de limpeza urbana, Nelson Batista, disse que a prefeitura conta com a ajuda da população para acabar com o descarte irregular. Para denúncias, ligue: (0800)283-1225.